
Quem diz que a natureza do mundo não presta?!
Aquele que inconscientemente veio ao mundo sem saber qual a sua função, sem saber amar, sem saber esperar, sem saber contar os segundos de vida, sem saber amar-se a ele próprio.
Eu tenho que confessar que sou um amante do rio Tejo! Pois foi neste onde eu passei momentos únicos, inesquecíveis, quentes, sensuais, alegres (com muita gargalhada mesmo). Foi mesmo ao acaso que lá fui parar.
Tenho que dar a mão à palmatoria e acreditar que o Tejo é especial, como o disse Camões, como dizem os lisboetas e como dizem todos os poetas de Portugal.
Eu amo o Tejo, com todo o meu coração, corpo e alma!
Quero voltar a abraçar-te, a sentir-te, a beijar-te, a sentir a brisa do teu respirar na minha face, quero voltar......onde só o Tejo o sabe, aquilo que quero, que desejo e que amo.
1 comentário:
O Tejo também é para mim um rio muito especial. Juntamente com o Loire são os rios que melhor conheço e ambos são grandiosos, belos e magnificos.
Referindo-me ao Tejo, as suas margens deixam-me recordações infinitas, desde as portas de Rodão, passando por Belver, praia da Ortiga, Almourol, pelas Portas do Sol, pelos jardins de Vila Franca de Xira, Leziria, Reserva Natural do Estúrio do Tejo, Cais das Colunas, Cais do Sodré e Belém.
Certamente quanto precisar de momentos de inspiração será as suas ninfas que irei pedi-los.
Enviar um comentário