Um certo dia conheci a mesquinhez dos outros!
Fiquei atordoado, traumatizado, sem reacção e principalmente enfurecido.
Ninguém imagina como é triste saber que existem pessoas que não merecem sequer o ar que respiram.
Num dia de raiva, desatei a correr pelo campo fora, evitando todos os meus obstáculos e passando rasteiras ao adversário e por minha infelicidade encontrei uma estupidez. Por tudo que eu tente fazer não sei fugir dessa estupidez (pensava eu!), mas sinceramente é plenamente mentira, o estar agarrado a algo não implica que não se deixe, a força e a vontade de vencer e de viver vence.
O que mais me custa e saber de pessoas fechadas e tristes que não têm mínima opinião de vida, que não sabem andar, viver ou sequer falar tentam destruir vidas alheias!
O mais correcto a fazer nesse momento é deixarmos a raiva invadir o nosso ego e deixa-lo reagir, pois uma ofensa moral é mais dolorosa que uma ofensa corporal e isso esse grupo de indivíduos não sabe que fazer! Eis o momento que todos esperamos, vitoria sem resposta!
Se me sinto a poucos segundos de explodir, faço a vontade à minha raiva, deixo-a falar mais alto e demonstrar o verdadeiro ego que tenho dentro de mim, que não é Tao fraco como muitos pensam, assim por sua vez ficamos satisfeitos connosco próprios por mais uma excelente prestação do nosso ego!
Deixem explodir a vossa bomba interior!
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário